PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tarcísio indica que negaria pedido de Bolsonaro para concorrer ao Planalto

Governador de São Paulo rejeitaria eventual pedido de Bolsonaro para concorrer em 2026: Às vezes a gente tem que dizer não para o próprio amigo

Compartilhe

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), indicou nesta quinta-feira, 15, que rejeitaria eventual pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro para concorrer ao Palácio do Planalto em 2026. Ele defendeu o nome do próprio Bolsonaro, que está inelegível. As declarações foram dadas em entrevista à revista Exame.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

"Eu tenho muita consideração pelo presidente Bolsonaro, muita mesmo, foi o cara que me trouxe até aqui, abriu portas. E se tornou um grande amigo pessoal. Mas às vezes a gente tem que dizer não para o próprio amigo", disse Tarcísio depois de ser questionado sobre o que faria com eventual pedido de Bolsonaro para concorrer ao Planalto.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

"Eu acho que tem muita gente qualificada na direita, a começar pelo próprio presidente Bolsonaro. Eu continuo acreditando que ele pode ter uma reversão da situação jurídica dele e, tendo, tem que ser ele o candidato, não há dúvida. Porque ele é o dono do capital político. Não sendo, vai ser quem ele indicar. E, obviamente, eu quero continuar fazendo meu trabalho em São Paulo", declarou o governador.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também: Lula defende apuração com rigor no STF: "Abra-se o sigilo de todo mundo"
PUBLICIDADE

Fonte: Estadão

Leia também
Lula defende apuração com rigor no STF: "Abra-se o sigilo de todo mundo"
JORNAL DA RECORD
Lula defende apuração com rigor no STF: "Abra-se o sigilo de todo mundo"
15 de set. de 2026 - 23:20
Flávio Dino vota pelo adiamento de julgamento de Moraes no STF para dia 23 de setembro
CASO BANCO MASTER
Flávio Dino vota pelo adiamento de julgamento de Moraes no STF para dia 23 de setembro
15 de set. de 2026 - 17:24
Lula sanciona lei que oferece crédito de até R$ 200 mil para carros e motos a motoristas de app
FINANCIAMENTO
Lula sanciona lei que oferece crédito de até R$ 200 mil para carros e motos a motoristas de app
14 de set. de 2026 - 21:31